ESTAMPA ÉTNICA, é tendência!

Oi garotas! Vim falar sobre uma estampa que eu curto bastante e sempre vejo em algumas lojas, e claro sempre tem uma no meu guarda roupa. A ...

Oi garotas! Vim falar sobre uma estampa que eu curto bastante e sempre vejo em algumas lojas, e claro sempre tem uma no meu guarda roupa. A Estampa étnica ou Tribal veio no inverno e vai ganhar espaço também no verão! Tem bastante modelos legais com essa estampa, o meu preferido é o short ou a saia que são peças curingas no meu guarda roupa.






Então, curtiram? bjs miga

You Might Also Like

3 comentários

  1. Seria interessante colocar algumas dicas para as mulheres mais cheinhas!!
    Tipo esconde aki...esconde ali....
    mas no final..............
    uuuuuuuuuuuuu
    Bem sensual!!!!
    rs!!!

    ResponderExcluir
  2. aonde eu encontro roupas com esse tipo de estampa?

    ResponderExcluir
  3. Nathalya você pode encontrar elas na Colcci(vestido) e Mercatto, mas as mais bonitas são as que vende na internet! http://www.lojabeautifulmeshop.com/2012/06/estampas-etnica-e-tribal-trend-alert.html bjs

    ResponderExcluir

Flickr Images