Customização da semana: Blusão de Caveira

Oi meninas! Então eu fiz essa blusa para uma apresentação minha no meu curso de Inglês que eu ia falar sobre customização de roupas, cu...

Oi meninas! Então eu fiz essa blusa para uma apresentação minha no meu curso de Inglês que eu ia falar sobre customização de roupas, curti demais a minha blusa e embora seja a minha primeira acho que ficou legal, o que vocês acharam? Ignorem a primeira foto haha Tá com muito efeito ;) 

Prefiro usar com blusa por causa de minhas gordurinhas e é um saco de fazer mas não é dificil. Só cuidado com os olhos para não ficarem muito grandes igual o meu. Então aqui vai:

1. comece a desenhar o contorno da caveira com a ajuda do lápis ou caneta. Eu usei lápis na minha, mas pode também usar giz ou para blusa preta caneta.

2. Quando acabar de desenhar preste atenção hein, os olhos não podem ficar muito grandes e tem que ter uma tirinha neles e no nariz também! A boca pode ser quadrados ou círculos.

3.Depois disso corte tudo! Calma! Nada de estresse, qualquer coisa peça ajuda a alguém. 

4. Depois enrole as tiras do olho e do nariz e fimmm! Facil porém chato! 

Bjs miga 


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images