Meu Look: Natal

Olá meninas! Quanto tempo! Quase uma década sem publicar nada aqui.. rssss Mas enfim, Feliz Natal atrasado! Muita paz e saúde para vocês e ...

Olá meninas! Quanto tempo! Quase uma década sem publicar nada aqui.. rssss
Mas enfim, Feliz Natal atrasado! Muita paz e saúde para vocês e toda a sua família e blábláblá e Feliz Ano Novo se eu não publicar nada até lá! Então nesse Natal eu comprei um vestido que eu já queria a tempos! Fiquei apaixonada logo quando vi:

-
-

As sandálias não combinaram muito porque vou usa-las na roupa de ano novo também, pois é estou economizando! Cultive essa ideia by me (:
Vestido: Mahamantra 
Sandálias: Esqueci posto no look de ano novo ;) 
Bjssssssssssssss 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa que vestido lindo!!
    Amei seu blog e você é muito linda!!
    Já estou seguindo, se puder seguir o meu vou adorar!

    Beijos!!

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images