Melhores do ano

Oi meninas tudo bem?rs. No último domingo dia (03/03)  rolou uma premiação na TV Globo (Os Melhores do Ano). Então vamos falar dos looks da...

Oi meninas tudo bem?rs. No último domingo dia (03/03)  rolou uma premiação na TV Globo (Os Melhores do Ano).
Então vamos falar dos looks das famosas, assim no geral eu gostei da maioria dos vestidos, irei fazer um top com 5 melhores looks.
Em 1° lugar a linda  e super poderosa Patricia Poeta, em um lindo vestido verde-aguá de um ombro só.


Em 2° lugar Débora Nascimento (Tessalia de Av. Brasil), gostei bastante do vestido achei que essa cor ficou ótima com o tom de pele dela "adoreiii esse cabelo meio podrinho, para mim o melhor da noite "

Em 3° lugar Ísis Valverde adorei esse vestido super diferente na cor cereja com um belo decote na parte de traz.


Em 4° lugar Sandra Annemberg com o seu pretinho básico de um ombro só. O que mais me chamou a atenção no seu look foi seus brincos lindíssimos rs .


Em 5° lugar Débora Falabella arrasando com um vestido curtinho preto com um decote super sensual porém discretíssimo. Na minha opinião ela foi super feliz em uma mistura super arriscada decote+vestido curto+ transparência +brilho.



Meninas espero que gostem beijos.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oi flor!
    Gostei de todos, mas o da Patrícia Poeta está maravilhosoo!!!

    Bjinhos.
    www.blogpoliantunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os vestidos, mas pra mim o da Patricia Poeta é MARAVILHOSO, melhor que qualquer um =). Flor, amei o seu blog e to seguindo. Passa lá no meu e se gostar segue também? Beeijinhos.
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Odoreii os posts...O blog é super legal
    E já to seguindo aqui *---*
    Dá uma espiadinha lá meninas!!!
    O blog é super legal...
    http://superdivadamoda.blogspot.com.br/
    Divulga aii ?! Please
    Segue lá,segue...

    ResponderExcluir
  4. A Patricia Poeta realmente arrasou
    Adorei te visitar, seu blog é lindo
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, Tudo bem ?
    eu amei os vestidos um mais lindo do que o outro, só o da isis que é um pouco exagerado, mais gosto é gosto né
    fiz um blog recentemente, e tem uma dica para as unhas
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu só gostei do da Patricia e da Sandra. Adorei o por.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super lindos.. amei o primeiro tb!
    A cor é incrível!

    Coleção Risqué! - Vem conferir!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/2013/03/colecao-risque-outonoinverno-2013.html

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post!
    Amei também seu blog... Não deixe de conferir o meu também!
    http://camilafoletto.blogspot.com.br/
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks que você separou! O que eu achei muito bonito mesmo, talvez por ser sexy na dose certa foi o da Débora Falabella!
    Beijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas arrasaram, mas o da Patrícia Poeta realmente foi algo a mais!!!!
    Já estou seguindo, lógico!!!
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu cantinho, vou adorar ter você participando lá também!
    Bjokas mil
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu cantinho que é um show
    http://grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O look da Sandra foi indrível....


    http://faserosahoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. great post! I love the black dress from the last picture! mind to check out my blog? maybe we can follow each other :)

    www.thebeautyyoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Te indiquei numa campanha super legal lá no blog!!!
    Depois passa lá pra conferir!!
    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/2013/04/moda.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Nossaa! Amei o blog! Os posts são realmente incríveis! ;) Parabéns. Já estou seguindo!
    Depois faz uma visitinha no meu, quem sabe vc também goste dele!
    Beijos e sucesso!!!

    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
  16. A Sandra Annemberg ficou divina nesse vestido.Luxooo total!!
    Amei !
    http://alinebarba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  18. oiii adorei seu blog!!!!
    muito bonito as roupas dos artistas!!
    já estou seguindo
    me segue de volta!!
    ficaria honrada!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga gostei muito do seu blog, tambem estou escrevendo sobre moda, maquiagem,etc se seguir me manda msg que retribuo! bjs www.semprelyndas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images